Copa do Mundo 2018: Brasil cai no grupo E e estreia contra a Suíça no dia 17 de Junho

A estreia da seleção brasileira será em um domingo
 
A seleção brasileira vai enfrentar ainda na primeira fase do Mundial Costa Rica e Sérvia. O duelo diante dos suíços vai ocorrer na Rostov Arena
 
A seleção brasileira conheceu seus primeiros adversários na Copa do Mundo da Rússia 2018. O sorteio foi realizado no início da tarde desta sexta-feira, 1º, em Moscou, capital russa.

O Brasil caiu no grupo E juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia. A primeira partida da equipe comandada por Tite será diante da Suíça. O duelo ocorrerá em 17 de junho, na Rostov Arena, em Rostov, às 15 horas, pelo horário de Brasília.
Cinco dias depois a seleção enfrenta os costarriquenhos. O jogo será disputado na Zenit Arena, em São Petersburgo, às 09 horas, hora de Brasília.

O Brasil encerra sua participação na primeira fase do Mundial contra a Sérvia no dia 27. O confronto com os europeus está marcado para a Otkrytiye Arena, em Moscou.

Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar, enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do grupo F, formado por Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul. Caso se classifique em segundo lugar pelo grupo E, o Brasil terá pela frente o segundo colocado do grupo F.

O jogo de estreia da Copa do Mundo será entre Rússia, país anfitrião, e Arábia Saudita, às 12 horas, pelo horário de Brasília, no estádio Luzhniki, em Moscou.

Confira os grupos:

Grupo A:
Rússia
Arábia Saudita
Egito
Uruguai

Grupo B:
Portugal
Espanha
Marrocos
Irã

Grupo C:
França
Austrália
Peru
Dinamarca

Grupo D:
Argentina
Islândia
Croácia
Nigéria

Grupo E:
Brasil

Suíça
Costa Rica
Sérvia

Grupo F:
Alemanha
México
Suécia
Coreia do Sul

Grupo G:
Bélgica
Panamá
Inglaterra
Tunísia

Grupo H:
Polônia
Senegal
Colômbia
Japão