Em Baixa do Governador do RN,Robinson Faria Afirma Que Não Tem Planos Eleitorais

Governador Robinson Faria amarga alto índice de reprovação popular
O governador Robinson Faria (PSD) não tem planos para o ano eleitoral. Segundo ele, o momento é de olhar para o Rio Grande do Norte, que precisa da união de todos para sair da profunda crise financeira em que se encontra.

A declaração foi dada pelo governador em entrevista à TV Assembleia, antes da leitura da mensagem anual, a última do seu governo, na Assembleia Legislativa.

Com mais de 60% de reprovação popular e enfrentando forte resistência dos movimentos sociais, devido a problemas como atraso de salários e a escalada da violência, o governador é consciente que não tem como falar sobre projeto político nesse momento. Ademais, os problemas que castigam o Estado são muito mais urgentes.

Por isso, antes de iniciar a leitura da mensagem, Robinson antecipou que faria um relato fidedigna da situação do Rio Grande do Norte, sem vender ilusões. Ressaltou, no entanto, que o momento sugere a ele apresentar obras e ações que “a população não consegue reconhecer” devido os problemas que afetam as pessoas.





#Fonte: Defato