Band RN Lança Programação 2018 com Novidades

O Grupo Bandeirantes de Comunicação não para de inovar e em 2018 a grade de programação está cheia de novidades no cenário nacional e local. Em uma grande festa, realizada no Espaço Maria Helena, na noite desta quinta-feira (22), a Band RN apresentou ao mercado publicitário e jornalístico as novidades propostas para este ano.

EM 2018, A FAMÍLIA CRESCEU. Com esse slogan, a Band agregou nomes de peso a sua grade. No nacional, a estreia de Cátia Fonseca já é sucesso com o “Melhor da Tarde” e aos sábados Amaury Junior volta triunfante a uma de suas primeiras emissoras.  Para as manhãs, a promessa é o “Super Poderosas”, um programa que unirá a televisão e a Internet.

Na grade local, a emissora estreou o telejornal “RN Acontece” apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas e prepara para Abril o primeiro programa de televisão apresentado por Bruno Giovanni. O “Cara a Cara com BG” trará entrevistas com personalidades da história política potiguar e será exibido aos sábados.

“A grade local da Band agora irá reunir nomes importantíssimos para o nosso jornalismo: Anna Ruth Dantas, Diógenes Dantas, Bruno Giovanni e Luiz Almir formam o nosso time de peso. O sucesso dessa proposta a gente já vê na noite de lançamento com casa lotada e expectativa de muito retorno.”, avalia Carlo Bastos, diretor-geral da Band RN.