Fábio Dantas Chama de “cretinice” Tentativa de Envolver seu Nome em Polêmicas do governo do RN


O vice-governador Fábio Dantas (PSB) se posicionou contra as conjecturas feitas por pessoas ligadas ao governo Robinson Faria (PSD) em relação à sua suposta influência nas movimentações que podem culminar com o afastamento do governador.

Fábio disse que é uma “cretinice” esse comportamento. “Cretinice do governo querer mudar o foco.  Todos sabem que quem denunciou Robinson Faria foi o Tribunal de Contas do Estado, que desaprovou as contas do seu governo, e Rita das Mercês, que também o denunciou na operação Dama de Espadas, sem contar com a Rede Globo, que o colocou na telinha por duas vezes no Programa Fantástico, além do Jornal Nacional e congêneres”, declarou Fábio.

O vice-governador pediu ainda para pararem de envolver seu nome nos escândalos em que Robinson está envolvido. “Favor não me envolver em um assunto que é largamente de domínio público. Não tenho qualquer envolvimento  nos lamentáveis episódios. Além do mais, teria eu tanta força assim para um sub-procurador da república? Vê-se que o governo se preocupa mais com a notícia do que com os fatos”, finalizou Dantas.