Em Natal, RN, Começam as Vendas do 1º lote do Arena das Dunas Experience

Após o sucesso na pré-venda, a Arena das Dunas e a Clap Entretenimento, que promovem o ‘Arena das Dunas Experience’, começam a vender o primeiro lote de ingressos para os dias dos jogos do Brasil.

A organização do ‘Arena das Dunas Experience’ confirma que Pedro Luccas, Banda Dubê e Pedro e Erick vão reforçar o time de atrações musicais, que vão acontecer depois de cada jogo da Seleção Brasileira. Já estavam escalados: Bell Marques, Luan Estilizado, Ralk,Thiaguinho, Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze, Pedro e Erick, Atitude 67, Avine Vinny e Jopin.

O espaço será organizado para 3 mil pessoas, que irão desfrutar de um ambiente muito próximo ao que é oferecido ao torcedor durante os jogos da Copa. E nada melhor do que viver esta experiência na Arena que sediou 4 jogos da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O evento foi criado especialmente para os dias dos jogos da Seleção Brasileira, na Rússia.

Programação
As atrações musicais são de primeiro time. O cantor Bell Marques é a atração principal no primeiro jogo do Brasil, marcado para o dia 17 de junho (domingo), contra a Suíça. Neste mesmo dia, sobem ao palco Luan Estilizado, Ralk, e Pedro Luccas.

No segundo jogo, contra a Costa Rica, dia 22 de junho (sexta-feira), quem vai comandar a festa é o cantor Thiaguinho. Gabriel Diniz, Sax In The House, Mesa Doze e Pedro e Erick também abrilhantam este dia. Fechando a primeira fase da Copa, Atitude 67, Avine Vinny, Jopin e Banda Dubê comandam a festa, logo depois de o árbitro apitar o fim do jogo Brasil x Sérvia, no dia 27 (quarta-feira).

As vendas após o período de pré-venda serão realizadas pelo site www.lessclick.com.br ou nas lojas Sport Master (Shopping Midway e Cidade Jardim). O limite é de 10 ingressos por CPF, e o lote de ingressos é limitado.